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Informação sobre o curso 9225 - Língua inglesa - comunicação e serviço ao cliente não presencial
Duração
50.0 horas
Condições de Inscrição

Os formandos devem possuir um vínculo contratual de trabalho com uma entidade empregadora privada e serem detentores de residência legal em Portugal.

Objectivos

Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

Objectivos Específicos

Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
- Principais utilizações da língua inglesa
- Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente